RPG Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MURAL DE NOTIFICAÇÕES: Nenhuma notificação dada. ____ Fiquem atentos ás notificações!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 【Apartamento 1205 do Hotel Dolphin】

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas

【Apartamento 1205 do Hotel Dolphin】 Empty
MensagemAssunto: 【Apartamento 1205 do Hotel Dolphin】   【Apartamento 1205 do Hotel Dolphin】 Empty8/11/2012, 15:07

O quarto 1205 fica no 5º andar do hotel Dolphin.
Lá, é onde reside a moradora de 19 anos, Miyako Sudo.
Vizinha de Yumi Wonder.

Ela mora sozinha.
Venha visita-la!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miyako

Miyako


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 31

【Apartamento 1205 do Hotel Dolphin】 Empty
MensagemAssunto: DIÁRIO DO DIA DE MIYAKO SUDO!!!   【Apartamento 1205 do Hotel Dolphin】 Empty8/11/2012, 17:51

Em seu diário, Miyako Sudo escreveu:
Querido e inquestionável diário do dia.

Hoje eu acordei cedo, fiz o café da manhã, e busquei o jornal que fica diante da porta de meu apartamento todas as manhãs.
Em um anuncio de emprego, encontrei um que dizia que precisavam de funcionários na parte da proteção dos animais no Canil & Gatil. Fui lá de tarde, para saber se a vaga havia sido preenchido. E... ÓTIMO! Não estava! HAHAAA!!
Eu consegui um emprego querido diário otário. Eu trabalho no Canil & Gatil!! Comecei no mesmo dia, a dona de lá tem a minha idade O_O, é uma pessoa simpática! Embora que tenha uma cara de mal humorada e antissocial...
Mas enfim, estou escrevendo isso, enquanto vigio os cãezinhos e gatinhos brincando no jardim, e... Uff... Terei que dar banho neles, e o pior é que estão todo cheio de lama por que hoje choveu... Ai, ai, ai...
Mas tudo bem... Até mais tarde
Ir para o topo Ir para baixo
 
【Apartamento 1205 do Hotel Dolphin】
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】
» 【Apartamento 1408 do Hotel Dolphin】
» 【Apartamento 1204 do Hotel Dolphin】
» 【Apartamento 1202 do Hotel Dolphin】
» 【Apartamento 1201 do Hotel Dolphin】

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime :: RPG :: (RPG) Cidade, City of Adventures!-
Ir para: