RPG Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MURAL DE NOTIFICAÇÕES: Nenhuma notificação dada. ____ Fiquem atentos ás notificações!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin, morgana
Admin
Admin, morgana


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29
Localização : Inferno

【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】   Empty
MensagemAssunto: 【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】    【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】   Empty16/9/2012, 12:48

O quarto 1203 fica no 5º andar do hotel Dolphin.
Lá, é onde reside a moradora de 22 anos, Cah Willen.
Vizinha de Highwαy C.
Vizinha de Yumi Wonder.

Ela mora sozinha.
Venha visita-la!!!


Última edição por Admin, morgana em 18/9/2012, 16:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpganime.forumeiro.com
Cah Willen

Cah Willen


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 33
Localização : Irlanda

【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】   Empty
MensagemAssunto: Re: 【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】    【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】   Empty16/9/2012, 17:28

É, lá foi onde tudo começou.

Acordei semi-serrando os olhos se tanto sono, quase não conseguia abrir.
Não conseguia levantar o tronco de tanta preguiça. Espreguicei e esfreguei os olhos.
─ OOOOAAAARH... ─ Bocejei.
Consegui finalmente levantar o tronco.
Estava usando uma camisola um pouco acima do joelho, branca, de bolinhas vermelhas espalhadas por ela toda. Procurei com os pés minha pantufa de coelho branca.
─ Onde está? ─ Ainda semi-serrando os olhos, consegui ver onde estavam... Bem distante de mim, perto da janela.
─ Mas que droga. ─ A preguiça era tanta, mas consegui me levantar, meio cambaleando até a pantufa.
Calçei-a e fui andando para a cozinha. Antes de entrar na cozinha, passei pelo corredor onde dava com a porta de entrada/saída do apartamento, lá estava um bilhete, com certeza, deviam ter colocado por de baixo da porta.
Andei até o bilhete, e me agachei, assim, pegando-o.
Nele estava escrito:

''Cah Willen, você foi aceita na escola Sweet Amoris. Compre seus materiais na Lojinha Dubom, e quando as aulas começarem, lhe avisaremos.
Grata! Admin, morgana.''


Dei um pulinho sem tirar os pés do chão, como se eu ficasse na ponta dos pés.
─ SUGOI! Fui aceita na escola! Agora preciso comprar os materiais...Andei até o armário e me troquei. Vesti uma blusa regata branca, com uma jaqueta de couro parecida com de motoqueiros preta, uma calça jeans azul escura, e um tênis preto. Deixei o bilhete em cima da escrivaninha e sai da casa, levando comigo minha carteira, e a chave da casa.

Tranquei-a por fora.
~le off aqui~ //ignorem os erros de português!\\
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Willen

Cah Willen


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 33
Localização : Irlanda

【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】   Empty
MensagemAssunto: Re: 【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】    【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】   Empty18/9/2012, 17:26

Destranquei a porta e entrei no meu apartamento. Tranquei por dentro.
Andei até meu quarto e guardei os materiais na parte inferior do guarda-roupas, onde havia um porta-sapato, mas, sem nenhum sapato ocupando o local.
Me deitei na cama e suspirei, fechei os olhos e cuchilei.
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Willen

Cah Willen


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 33
Localização : Irlanda

【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】   Empty
MensagemAssunto: Re: 【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】    【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】   Empty10/11/2012, 14:43

Acordei semisserrando os olhos. Fui até a janela e abri a cortina. Estava chuviscando um pouco, e um arco-íris brilhava nos céus.
─ Uau! Faz tempo que não vejo um desses.
Dei um sorriso. Andei até meu guarda roupa e me troquei. Agora trajando uma blusa regata branca, por cima uma blusa de frio preta, uma calça jeans escura, uma boina branca e um tênis all star preto e branco.
Sai de meu apartamento e tranquei-o por fora. Guardei a chave no bolso da calça.


~le off aqui~ //ignorem os erros de português!\\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】   Empty
MensagemAssunto: Re: 【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】    【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
【Apartamento 1203 do Hotel Dolphin】
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 【Apartamento 1408 do Hotel Dolphin】
» 【Apartamento 1204 do Hotel Dolphin】
» 【Apartamento 1202 do Hotel Dolphin】
» 【Apartamento 1205 do Hotel Dolphin】
» 【Apartamento 1201 do Hotel Dolphin】

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime :: RPG :: (RPG) Cidade, City of Adventures!-
Ir para: