RPG Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MURAL DE NOTIFICAÇÕES: Nenhuma notificação dada. ____ Fiquem atentos ás notificações!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 【Cidade - Os becos 】

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin, Yui
Admin
Admin, Yui


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 25

【Cidade - Os becos 】 Empty
MensagemAssunto: 【Cidade - Os becos 】   【Cidade - Os becos 】 Empty15/9/2012, 22:12

Os becos são os lugares mais perigosos da City of Adventures! É aqui onde ocorre revenda de armas e drogas. Aqui também, mora-se mendigos com seus cães de rua, que fazem qualquer coisa pra tiver dinheiro seu, QUALQUER COISA MESMO!
Não de mole quando entrar em algum beco. Seja esperto, este te roubam quando menos esperar, sorrateiros. Se der mole...
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas

【Cidade - Os becos 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - Os becos 】   【Cidade - Os becos 】 Empty12/11/2012, 11:40

Eu corri pelas ruas, até chegar em um beco. Neste beco havia muitas caixas de papelão e latas de lixo. Meu faro estava mais aguço que nunca! Comecei a caminhar em direção á uma lata de lixo, subi com as patas dianteiras em cima dela até derruba-la.
Quando derrubei-a, pedaço de ossos de frango e pedaços de carnes velhas, entre outros alimentos estragados, inclusive peixe, caíram sobre o chão.
─ COMIDAAA BEEMO, COMIDAAA!!
Fucei no meio do lixo e achei um osso, me deitei e o coloquei-o sobre minhas patas.
Comecei a mordisca-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Cidade - Os becos 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - Os becos 】   【Cidade - Os becos 】 Empty12/11/2012, 11:54

Segui o cachorro até o beco. Parei logo atrás dele, observando o mesmo derrubar a lata de lixo a nossa frente. Quando ela caiu, vi vários restos de comidas serem jogados no chão, e por um lado o cachorro não parecia se importar se aquilo poderia fazer mal ou não a ele, saiu logo pegando um osso que estava por ali e começou a morde-lo. Eu não sabia de comia aquilo, pareciam estragados e fediam. Não que eu fosse frescurento, mas eu pensava que íamos roubar comida e não fuçar latas de lixo velhas. Mesmo assim, eu sabia que algumas vezes as coisas teriam que ser assim, afinal estávamos agora soltos, mas ninguém continuaria a nos dar comida. Então engoli em seco, fui até a lata de lixo e procurei o melhor peixe que pudesse ter ali, acabei achando um pequeno, mas dava pro gosto. Mordisquei ele e o engoli, sem mastigar muito. Acabei engasgando com o peixe, bati duas vezes em meu peito e segundos depois senti o peixe descer sobre minha garganta. Arregalei os olhos, prometi a mim mesmo que nunca mais comeria aquilo! Respirei fundo, fui até o lado do cachorro. Sentei-me ao lado dele, tentando parecer já satisfeito com aquilo - mesmo não estando.
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas

【Cidade - Os becos 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - Os becos 】   【Cidade - Os becos 】 Empty12/11/2012, 14:56

Estava tão faminto que mal me importei se o osso estava fétido ou estragado. Apenas levei-o na boca e mordi até ele se quebrar. Ao terminar de comer, lambi as patas e olhei Beemo, que estava ao meu lado.
─ HMMM!! Não estou mais com fome! E agora? ─ Me levantei. ─ O que fazemos? ─ Fiz posição de ataque ─ Vamos brincar?!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkMi-chan

DarkMi-chan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 29
Localização : Penumbra da Noite

【Cidade - Os becos 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - Os becos 】   【Cidade - Os becos 】 Empty13/12/2012, 16:27

* Não tinha medo de sair e andar por ai, muito menos entre os becos. Foi isso que ela fez, andava confiante. Viu homens de casaco vendendo drogas, "por que as pessoas usam essas porcarias?" perguntou-se mentalmente olhando a cena com desdém. Voltou a caminhar pelos becos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





【Cidade - Os becos 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - Os becos 】   【Cidade - Os becos 】 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
【Cidade - Os becos 】
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 【Cidade - As ruas 】

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime :: RPG :: (RPG) Cidade, City of Adventures!-
Ir para: