RPG Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MURAL DE NOTIFICAÇÕES: Nenhuma notificação dada. ____ Fiquem atentos ás notificações!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 【Cidade - As ruas 】

Ir para baixo 
+2
Yumi Wonder
Admin, Yui
6 participantes
AutorMensagem
Admin, Yui
Admin
Admin, Yui


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 25

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty15/9/2012, 22:08

A cidade é pouco movimentada. O centro é onde mais se passa carros. É limpa, nenhum papel no chão, latinhas, lixo, bem organizada. Estas ruas te levam pra qualquer lugar que você deseja ir, sua casa, seu trabalho, enfim. Perambule pelas ruas o quanto quiser!
-Double-post liberado aqui-
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi Wonder

Yumi Wonder


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 31

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty16/9/2012, 13:32

Uma garota de cabelos Azuis andava pelas ruas da Cidade. Ela usava vestes da cor Vermelho Escuro, possuía luvas pretas e suas meias vinham até um pouco abaixo do joelho. Ela parecia carregar uma mochila de couro em suas costas, e em seu braço direito carregava uma casinha, e dentro estava sua humilde gata, Luna.
Sim, ela era nova por ali e tinha acabado de alugar um apartamento no Hotel Dolphin, pelo que via no endereço que lhe deram, não estava muito longe; mas um pouco cansada, pelo peso da mochila e da casinha. Mas ela pensava:
Falta pouco, aguente Yumi! E assim o mesmo continuou a andar em direção ao Hotel, que era logo na próxima esquina, virando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Willen

Cah Willen


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 33
Localização : Irlanda

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty18/9/2012, 17:13

Sai do Hotel Dolphin e fui andando até a Lojinha Dubom, era um pouco longe dali, mas valeria a pena o esforço, afinal, já que fui aceita na Sweet Amoris, eu tinha de comprar os materiais.
~le off aqui~
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Willen

Cah Willen


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 33
Localização : Irlanda

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty18/9/2012, 17:17

Sai a Lojinha Dubom e fui andando de volta ao Hotel Dolphin levando uma sacola com o slogan da LDb, meus materiais estavam todos ali.
~le off aqui~
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty10/11/2012, 15:01

Havia saído com Beemo para fora do Canil & Gatil, dei um sorriso grande e simpático, assim abraçando Beemo bem forte novamente.
─ AAAAH, ESTAMOS LIVRES BEEMO!!!
Sorri e larguei o gato. Sentei-me e abanei a cauda constantemente.
─ O que planeja fazer agora?!


【Cidade - As ruas 】 25659524
Ela tentava dormir em cima de uma caixa de papelão ali perto, quando viu um gato e um cachorro fugir do Canil & Gatil.
─ Ahn?.... Que estranho...
Voltou a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty10/11/2012, 18:14

Eu estava andando calmamente junto ao cachorro, quando senti ele me agarrar e me abraçar apertado novamente. Mas mesmo eu já tendo saído do Canil & Gatil, eu ainda não tentava demonstrar minha raiva para o cachorro, não sei bem direito o que passava em minha cabeça.
─ ... O que planejo? Bem, eu não sei. Eu estava pensando mais em sair daquela prisão que agora lembrei que não pensei no que faria depois de sair dela. ─ Disse ao cachorro, que cada vez que eu o olhava estava sempre feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty10/11/2012, 18:22

Andava cambaleando de felicidade ao lado de Beemo.
─ Ah, a gente podia encontrar uma casa abandonada e morar lá, eu já vi muito cachorros que fazem isso!
Eu estava sempre sorrindo de felicidade. Virei uma esquina.
─ A gente podia formar um grupinho, roubamos comidas de lixo, das casas, e, e..... Não sei, mas seria legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty10/11/2012, 20:27

Eu seguia o cachorro, ouvindo tudo que o mesmo tinha a dizer. Logo em seguida viramos a esquina.
─ Um grupinho, é? ─ Disse, olhando ele. ─ Hm, não é uma má ideia. ─ Falei voltando a andar para frente.
Logo lembrei que ele também havia menciona a ideia de encontrar uma casa abandonada e se hospedar nela.
─ Casas abandonadas são geralmente demolidas certos tempos depois. Seria um risco pegar uma que poderia ser demolida no dia seguinte. ─ Disse a ele, e logo meu estomago roncou. ─ ... ─ Fiquei em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty10/11/2012, 20:38

Olhei-o com um sorriso simpático.
─ Legal!! Somos um grupinho! Como se chamará? Os Fugitivos? ─ Dei um riso baixo.
Beemo tinha razão, talvez a ideia de morar em uma casa abandonada seja má ideia. Mas tínhamos que arrumar um lugar pra morar, se não, nos dias de chuva iríamos ficar com frio. Assenti positivamente com a cabeça, afirmando que era mesmo uma má ideia. Segundos depois, ouço o estomago de Beemo roncando.
─ Eita Beemo, ta com fome? ─ Segundos depois o meu também ronca.
Abraço minha barriga com as patas e caio no chão.
─ Ai que fome... Um pedaço de frango seria bom ago-... ─ Fui interrompido pelo meu faro. Meu focinho começou a coçar e a se mexer sozinho.
Quando vi, já estava em pé seguindo um cheiro muito delicioso.
*funga funga, funga funga *
─ Vem Beemo! Eu acho que achei comida!
Sai correndo atrás do cheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty12/11/2012, 11:29

Olhei o mesmo se jogar no chão, que então foi interrompido pelo seu faro aguçado, o cheiro de comida. Vi então ele se levantar, sair correndo e gritar para mim o seguir, devia admitir que estava realmente com fome, então sai correndo atrás do cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Willen

Cah Willen


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 33
Localização : Irlanda

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty29/11/2012, 20:53

Sai do restaurante, bebendo meu suco de caju pelo canudo. Caminhava lentamente, acompanhando os passos de Cillas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty29/11/2012, 20:55

【Cidade - As ruas 】 Redeyesdurararaoriharai
Acompanhei-a bebendo o suco, o sabor era muito bom.
─ Obrigado pelo suco...
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Willen

Cah Willen


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 33
Localização : Irlanda

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty3/12/2012, 12:43

─ Não tem de que, rs.
Dei um sorriso simpático.
─ Estou ansiosa para as aulas começarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty4/12/2012, 18:11

【Cidade - As ruas 】 Redeyesdurararaoriharai
Olhei-a enquanto tomava o suco.
─ Eu sinceramente não estou...
Ir para o topo Ir para baixo
Miyako

Miyako


Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 31

【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty24/3/2013, 23:33

Estava á caminhar pela rua, quando acabei trombando com um garoto (Cillas)

Me perdoe, foi sem querer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





【Cidade - As ruas 】 Empty
MensagemAssunto: Re: 【Cidade - As ruas 】   【Cidade - As ruas 】 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
【Cidade - As ruas 】
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 【Cidade - Os becos 】
» Casas - Ruas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime :: RPG :: (RPG) Cidade, City of Adventures!-
Ir para: