RPG Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MURAL DE NOTIFICAÇÕES: Nenhuma notificação dada. ____ Fiquem atentos ás notificações!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Casa de Miku Haganashii

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 26
Localização : Ruas

Casa de Miku Haganashii Empty
MensagemAssunto: Casa de Miku Haganashii   Casa de Miku Haganashii Empty7/11/2012, 18:29

Ela vive com seus tios em uma casa simples. É vizinha de Lissy e Berta.
Planta da Casa:


Casa de Miku Haganashii Plantasdecasascomdoisqu
Ir para o topo Ir para baixo
Admin, Yui
Admin
Admin, Yui


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 26

Casa de Miku Haganashii Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Miku Haganashii   Casa de Miku Haganashii Empty28/11/2012, 10:34

Casa de Miku Haganashii 19915672
A invenção mais perfeita da humanidade atende pelo nome de despertador. Torradeiras deixam o pão queimar, aviões transportam terroristas suicidas e usinas atômicas são seguras como vulcões fazendo a sesta. Despertadores, porém, nunca falham. Pelo menos o que eu tenho em casa. O modelo é tão vagabundo que falta o H na sua marca, Ora Certa. Pensei que teria uma boa desculpa pra matar aula de vez em quando, mas o relógio é irritantemente pontual e sempre me faz acordar de mau humor.
Eu daria tudo pra passar a quarta-feira na cama, escondida debaixo das cobertas. Foi por isso que dei um tapa tão violento no despertador. Ele caiu no chão e, apesar do tombo, continuou esgoelando até me tirar da cama.
Ainda estava bêbada de sono quando cruzei a porta da cozinha, me dirigi até a mesa e peguei um pão que por sinal já estava pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 26
Localização : Ruas

Casa de Miku Haganashii Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Miku Haganashii   Casa de Miku Haganashii Empty28/11/2012, 11:11

Casa de Miku Haganashii Outros2
Ele estava preparando os ovos com bacon para o café da manhã, quando escutou um barulho. Imediatamente olhou para trás, e viu sua sobrinha sentada comendo o pão que havia preparado para si. Deu um sorriso irônico e colocou o pano de prato do ombro esquerdo, assim apoiou-se na pia.
─ Olha só quem resolveu acordar, bom dia, ops, boa tarde bela adormecida.
Ele riu, ironizando, tornou a mexer os ovos e os pedaços de bacon com a espátula.
─ Acordou primeiro que sua tia, parabéns. A dorminhoca continua á dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin, Yui
Admin
Admin, Yui


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 26

Casa de Miku Haganashii Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Miku Haganashii   Casa de Miku Haganashii Empty28/11/2012, 13:58

Casa de Miku Haganashii 19915672
Eu ainda estava dormindo enquanto comia o pão. Escutei o som de alguém, abri meus olhos e olhei para o local de onde a voz vinha. Era meu tio, que mostrava um sorriso irônico enquanto falava. Somente bostejei e respondi para ele:
─ Konnichiwa...
Logo depois de responder andei cambaleando até meu quarto novamente e me atirei na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 26
Localização : Ruas

Casa de Miku Haganashii Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Miku Haganashii   Casa de Miku Haganashii Empty28/11/2012, 18:57

Casa de Miku Haganashii Outros2
Observou a a sobrinha voltando para o quarto.
─ Haha, dorminhoca!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin, Yui
Admin
Admin, Yui


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 26

Casa de Miku Haganashii Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Miku Haganashii   Casa de Miku Haganashii Empty4/12/2012, 18:18

Casa de Miku Haganashii 19915672
Por mais que eu havia voltado para a minha cama, eu não conseguia dormir novamente. Fiquei apertando meus olhos, mas nada deu resultado. Eu realmente não conseguia voltar a dormir. Fiquei me virando na cama inteira, vendo se uma posição adequada me fazia bem para dormir. Foi tudo uma falha. Acabei me remexendo tanto na cama que sem perceber cai de costas no chão.
─ Uh..
Gemi demonstrando um pouco de dor pelo o mini-impacto contra o chão. Me levantei e fiquei sentada ali mesmo, com as costas encostadas na cama. Eu realmente não sabia o que fazer, já que não conseguia voltar a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 26
Localização : Ruas

Casa de Miku Haganashii Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Miku Haganashii   Casa de Miku Haganashii Empty5/12/2012, 20:03

Casa de Miku Haganashii 40949988
Escutei um barulho vindo do quarto da minha sobrinha. Assustada, corri em direção ao mesmo e á vi sentada no chão. Logo pensei "ela deve ter caído da cama". Coloquei a mão na cintura e dei uma risada irônica, balançando a cabeça negativamente.
─ Ai, ai, Miku.
Gargalhei.

Casa de Miku Haganashii Outros2
Caminhei até o quarto da Miku, parecia que minha esposa havia acordado. Agarrei-a pela cintura e dei-lhe um beijo de "bom dia".
Após olhei Miku, e sorri. Voltei para cozinha.


Casa de Miku Haganashii 40949988
─ Então Miku.
Caminhei até ela, sentei-me em sua cama.
─ Animada para o começo das aulas? Sabe que começa quarta que vem. Não sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Miku Haganashii Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Miku Haganashii   Casa de Miku Haganashii Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Miku Haganashii
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Annelise Pohrfinol
» Casa das Gêmeas
» Casa de Zero Ayzawa
» Casa dos Trigêmeos
» Casa de Ben Seccer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime :: Personagens do RPG Anime :: Casas dos Personagens do RPG Anime-
Ir para: