RPG Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MURAL DE NOTIFICAÇÕES: Nenhuma notificação dada. ____ Fiquem atentos ás notificações!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 【Canil & Gatil】

Ir para baixo 
+2
Beemo
Admin, Yui
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin, Yui
Admin
Admin, Yui


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 26

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 20:09

Seja bem-vindo ao Canil & Gatil! Aqui é onde cachorros e gatos ficam. Abandonados ou não, tomamos conta de seu animal! Nosso serviço é altamente de graça, e você também, pode adotar um! Não paga nada, só escolher e pronto, mas tem que prometer que vai cuidar bem dele, certo?


Todos os membros animais, começam o RPG por aqui.
(Qualquer membro, com ou SEM família pode adotar um animal)
Ir para o topo Ir para baixo
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 20:36

Beemo estava deitado em uma das almofadas do Gatil, com uma expressão de cansado. O mesmo olhava ao redor, cercado por outros gatos, ele não parecia muito contente com aquilo. Realmente, ele não estava; não é de hoje que Beemo não gosta de conviver com outros gatos, mas não vamos dizer que ele era anti-social, só não gostava de outros gatos.
O que ele mais queria era que alguém o adotasse, para finalmente poder ser livre daquele infestação de gatos e cachorros. Ele na verdade, nem queria um dono. Ia fazer uma fuga certa na hora que o adotassem, era só ser adotado, esperar a noite e então, sair pela janela ou porta. Era fácil, extramamente fácil; mas claro, na mente de Beemo.
Ele desviou seus olhares dos gatos ao redor, e olhou para os humanos que passavam os olhando, ele podia se demonstrar fofo e assim, os humanos irem o adotar, mas pensava melhor que não. Ele não queria ser mais falso do que já era.
Se virou de barriga pra cima, olhando tudo de ponta-cabeça, suspirou.
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 26
Localização : Ruas

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 20:40

Acordei com latidos e miados escandalosos. Semi-serrei os olhos e a unica coisa que vi foi um pote de água, ração, e uma grade.
Eu estava preso em um cela de metal, meio pequena, mas dava para me locomover um pouco ali.

É, acordei pra mais um dia cansativo de ''Carinha fofa, Me adota''...
Bocejei e andei até a tijela de água, nem precisei andar muito, dois passos e já estava lá.
Abaixei a cabeça e comecei a beber a deliciosa água fresca. Após beber, andei até a tijela de comida.

Minha tijela de comida esta vazia...
Olhei para os lados, não tinha nenhuma pessoa caridosa para me dar comida. Ouvindo a ''latidoria'', comecei a uivar junto com eles.

Quero comida!! AAAAAUUUU!!
Ir para o topo Ir para baixo
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 20:48

Beemo fechou seus olhos, tentando dormir. Mas não podia, os cachorros faziam mais barulhos que os gatos. Resmungou para si mesmo, se levantou e enfiou a cabeça de baixo da sua almofada, tentando não escutar ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 26
Localização : Ruas

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 20:54

Começou a uivar feito louco, sem comida na tijela, Chestter não podia nem se quer pensar.
Comiiiidaaa! Eu quero comiiiiidaa!!!
Obviamente, os humanos só escutariam latidos e uivos, afinal, não podiam escutar ele.
Parou de uivar, pois sabia que seria em vão. Deito a cabeça sobre as patas e ficou olhando os outros cachorros.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin, morgana
Admin
Admin, morgana


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29
Localização : Inferno

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 20:57

Adentrou no local.

Pegou a tijela dos cachorros e colocou ração sabor carne.
Pegou a tijela dos gatos e colocou ração sabor peixe.
Após o feito, pegou a tijela de água de todos os animais, limpou, e trocou a água.


Pronto, seus lindos
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpganime.forumeiro.com
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 26
Localização : Ruas

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 21:03

Seu tijela de comida estava com ração sabor carne!
Viiivaaaa!!!
Pulou em cima da tijela e comeu feito louco, aquele cachorro gostava mesmo de comer!!
Após comer a tijela inteira e beber uns 500 litros modo de falar de água, ele caiu no sono.
ROOOONC ROOOOONC!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 21:04

Não deu certo sua tentativa de não tentar escutar nada com a cabeça enfiada em baixo da almofada. Tentou ver se o barulho diminuia um pouco com as patas pressionando a almofada na sua cabeça, porém a tentiva foi em vão. Já que ele não conseguia dormir, foi até seu pote de água e ração. Não era grande luxaria ali onde ele ficava, era um pouco diferente da dos cachorros, mas do mesmo modo não era grande coisa. Foi até seu pote de ração, comeu durante alguns segundos, depois se dirigiu até a água para aliviar a sede, estava realmente bom. Em seguida, ele se sentou na frente, onde se podia ver todos. Falando em ver todos, ele não via um humano fazia horas, será que haviam saído? E esse era o tal grande motivo para todos estarem daquele modo? "Francamente, humanos deviam se preocupar mais com nós." Pensou Beemo.
Um tempo depois, uma humana adentrou no local. Ela abria todas as gaiolas e trocava as águas e rações. Após ela ter trocado a de Beemo, ele foi até o pote de ração, cheirou a comida com seu pequeno nariz, ele não era muito confiante naquilo. Parecia normal, e já que ela já havia comido, se deitou de lado, suspirando e balançando o rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin, morgana
Admin
Admin, morgana


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29
Localização : Inferno

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 22:28

Voltei ao local uma hora depois, para ver se estava tudo bem.

Caminhei pelo gatil com as mãos na cintura, enquanto olhavas os lindos e meigos gatos dormirem.

miuh, miuh.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpganime.forumeiro.com
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 22:33

Até agora, Beemo não havia nem se quer dormido em paz. Estava tudo mais calmo, porém ele já tinha perdido o sono. Ele não aguentava mais passar todos seus dias ali, ele queria era sair dali logo. Quando viu que a mesma humana que havia trocado suas águas e rações voltou ao local, se levantou e ficou a olhando. "Será que ela vai me tirar daqui?" Pensou Beemo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin, morgana
Admin
Admin, morgana


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29
Localização : Inferno

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 22:38

Todos os gatos pareciam ter adormecido, exceto um...
Andei até a cela de onde o mesmo estava, apoiei meus dedos nas grades e fiquei fitando-o.


Ei, vá dormir, gatinho.

Tentei acaricialo com os dedos, mas falhou, o gato estava meio longe, e minha mão não passava pelas grades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpganime.forumeiro.com
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 22:42

Beemo a olhou com uma cara de aborrecido. "Pelo visto não." Pensou ele. Beemo podia entender perfeitamente o que ela dizia, o problema é que ela era quem não podia o entender. Então talvez fosse mais fácil se fazer como alguém que não entendeu. Ele não a obedeceu, balançou seu rabo pra lá e pra cá, e ficou a olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin, morgana
Admin
Admin, morgana


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29
Localização : Inferno

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 22:47

Ao perceber que ele não obedeceu, colocou a mão na nuca e observou o teto, meio pensativa.

Talvez esteja com insonia
-Disse me virando para o gato-
Sei como ajudar.

Abri a cela, e peguei o gato no colo. Segurei a orelha direita dele, e começei a massagea-la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpganime.forumeiro.com
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 22:55

Realmente, ele não estava com insonia.
Quando ela abriu a grade, uma liberdade surgiu para Beemo, era a oportunidade perfeita. Ele ia dar um pulo direto para fora e fugir, mas antes ela o pegou no colo. "Eeh?!" Ela começou então a massagear a orelha direita dele, aquilo o fazia ficar com sono. Porém ele queria fugir, mas não podia, aquilo o fez ficar com o seu sono que tinha antes novamente. Logo adormeceu nos braços dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin, morgana
Admin
Admin, morgana


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29
Localização : Inferno

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty16/9/2012, 22:59

Observei que o gatinho havia adormecido. Sorri, e o coloquei de volta na cela. Tranquei-a e fui andando em direção á saída.


Saí.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpganime.forumeiro.com
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty17/9/2012, 12:09

Era outro dia, Beemo acordou com um pouco de sono ainda. Seu pelo estava bagunçando, ele devia se mecher muito enquanto dormia; se sacudiu, espreguiçou e foi até a tigela de água. Bebeu um pouco da água, satisfeito e sem fome, se sentou na frente de sua grade olhando todos os outros. Alguns ainda dormiam, e outros, assim como ele, estavam acordando.
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 26
Localização : Ruas

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty17/9/2012, 13:07

Ao acordar, bocejei. Esfreguei as patinhas nos olhos e, me espreguicei.
─ Uarrhg!! - Bocejei novamente.
Me levantei e andei até a tijela de água. Me abaixei e começei a beber.
*Lick Lick Lick*

Terminei de beber e me deitei, começei a olhar os outros cachorros, pareciam agitados, mas a maioria exautos...
Ir para o topo Ir para baixo
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty17/9/2012, 13:17

Beemo observava a todos. Como sempre, muito agitados, principalmente os cães. Ele revirou os olhos; sempre tão agitados. Mas o que ele poderia fazer? Era só um gato, que nunca ia ser adotado e estava preso naquela grade. As vezes, Beemo pensava se o fato de ninguém o adotar era porque tinha um olhar estanho. É, era possível aquilo. Como não tinha nada pra fazer, foi até sua almofada e deitou em cima dela. Ele bufou, com uma cara de entediado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin, morgana
Admin
Admin, morgana


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29
Localização : Inferno

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty17/9/2012, 13:22

Estava na hora de soltar os cãos e os gatos para o jardim do canil. Lá, eles poderiam brincar livremente.
Claro, comigo supervisionando. Todos os gatos e cachorros já estavam acostumados a se encontrarem todos os dias naquele mesmo horario para se divertirem.

Apertei um botão vermelho, isto fazia com que todas as celas fossem abertas, por solte, as celas não eram altas, e dava para os animais pularem sem se machucar. Andei até o jardim, os cães e os gatos já estavam todos lá, fechei a porta e me sentei em um degrau da entrada do jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpganime.forumeiro.com
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty17/9/2012, 13:29

Beemo se levantou no mesmo instante que as grades foram abertas, sem nenhuma pressa desceu de sua "jaula" e foi andando até o jardim. Chegando lá observou o local. "Qual vai ser meu local de fuga agora? Pensou Beemo. Sim, ele já havia tentando fugir muitas vezes, mas sempre era um fracasso seus planos. Se sentou em um canto e ficou pensativo. "Hm..." No momento, nada vinha a sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 26
Localização : Ruas

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty17/9/2012, 13:33

Percebi que as celas haviam sido abertas, coloquei a cabeça para fora de cela, e vi cães e gatos correndo para o jardim.
─ Hoje é dia de jardim?! WEEBAAA!!
Pulei no chão e me espatifei, andei meio cambaleando para fora. Tropecei nos degraus e por fim cai de cara na terra.
─ BRUBURBRURRR!! *cospe cospe cospe* terra, urrrgh!
Me levantei e chacoalei a cabeça tirando a terra do rosto peludo. Me aproximei de umas flores e começei a mastigá-las. Era realmente um cachorro vandalo e ativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Magdalaine

Mary Magdalaine


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 24

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty17/9/2012, 20:21

Quando abri a porta do gatil, tudo estava vazio. Depois de alguns minutos, percebi que todos estavam no jardim. Olhei por uma fresta da porta e vi os pequenos animaizinhos correndo. Cada um mais fofo que o outro! Principalmente um gatinho que estava sentado em um canto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisas-de-uma-semideusa.tumblr.com/
Beemo

Beemo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 25
Localização : Ruas.

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty18/9/2012, 13:35

Percebia o tal cão cair no chão, revirou os olhos. "Espera.. Chão.. Exato, um plano perfeito!" Beemo se dirigiu até o cachorro, ele presumia que o cachorro poderia o entender. "Hey, amigão. Será que você poderia cavar para mim?" Ele deu um sorriso, meio forçado, talvez desse certo, mas não podia ser na visão da humana que cuidava de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin, morgana
Admin
Admin, morgana


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29
Localização : Inferno

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty18/9/2012, 16:43

Virei-me para trás, e vi uma garota, ela parecia fascinada pelos animais, tão belos!
Me levantei e andei até a mesma.

Olá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpganime.forumeiro.com
Chestter

Chestter


Mensagens : 143
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 26
Localização : Ruas

【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty18/9/2012, 17:31

Olhei o gato e fiz uma cara de desconfiado, nunca fui de confiar em gatos e aquele sorriso me parecia forçado e falso.
─ Por que você quer que eu cave gato que não sei o nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





【Canil & Gatil】  Empty
MensagemAssunto: Re: 【Canil & Gatil】    【Canil & Gatil】  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
【Canil & Gatil】
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Adoção do Canil & Gatil.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Anime :: RPG :: (RPG) Cidade, City of Adventures!-
Ir para: